sexta-feira, 12 de junho de 2009

pessoas que foram mortos fazendo missões

No Iraque, um ex-missionário, que fora apoiado durante dois anos pelas igrejas do Brasil através da JMM, foi assassinado na cidade de Mossul, no norte do país, depois de ser seqüestrado. Os seqüestradores esperavam receber o resgate, pois achavam que ele tinha dinheiro porque mantinha contatos com pessoas de outros países que ajudavam no sustento da obra missionária que desenvolvia na região. De acordo com agências de notícias, assim como no caso do missionário, vários cidadãos iraquianos, que possuem condições financeiras estáveis ou trabalham com empresas ou pessoas do Ocidente, estão sofrendo ataques semelhantes de grupos especializados em seqüestros. Os batistas brasileiros, através da JMM, têm três missionários da terra no Iraque.

5 comentários:

Anônimo disse...

IRMÃ É MUITO DURO FAZER MISSÕES VOCÊ É MISSIONÁRIA TAMBEM.SOU ALBERTO

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER QUE FAZER PARA SE TORNAR UM MISSIONÁRIO?É MEU SONHO GANHAR ALMAS PRA CRISTO.

Anônimo disse...

VOU CONVIDAR A IRMÃ PARA MINISTRA NA MINHA IGREJA NO CULTO DE MISSÕES A IRMÃ VEM?SOU DE SANTA CATARINA MADALENA,QUERO TRAZER ALGUEM ESPERIENTE COMO VOCÊ.DIGA SIM E ENTRAREMOS EM CONTATO EM BREVE.

JOSÉ RAIMUNDO disse...

IRMÃ É TRISTE O SOFRIMENTO DESSES PASTORES MIM DESPERTOU A ORAR.

maicon disse...

A PAZ DO SENHOR JESUS?
FAZER MISSÕES Ñ É PRA QUALQUER PASTOR,MISSIONÁRIO OU CRENTE..
MISSÃO É PARA AQUELES Q VERDADERAMENTE TEM DESEJO E PARA AQUELES Q SÃO VERDADERAMENTE SEPARADOS E ESCOLHIDOS POR DEUS PARA A OBRA MISSIONÁRIA..Q DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESSA OBRA E Q ELA VENHA CRESCER A CADA DIA MAIS, PARA HONRA E GRÓRIA DO SENHOR JESUS CRISTO...SOU DE JOÃO PESSOA E ACHEI MUITO BOA ESSA OBRA..PQ Ñ É TODO MUNDO Q TEM ESSA CORAGEM,,PQ É DIFICIL ENCONTRAR PESSOAS Q FAZ ISSO...